fbpx

Big Brother. Rui arrasa Zena e André Abrantes sai em defesa

A Televisão
3 min leitura

André Abrantes e Zena deram o primeiro beijo público no jardim da casa do Big Brother.

O casalinho assumiu finalmente a relação, e acabaram por se beijar em frente aos colegas durante uma aula de alemão dada por Sofia.

Este assunto foi um dos temas abordados no Extra do Big Brother de ontem, que contou com a presença de Ana Garcia Martins, Fanny e Marta Cardoso. Esta última, confessa que o primeiro beijo do casal deixou muito a desejar.

Em relação a este beijo, isto foi uma miséria. Para primeiro beijo, eu nem sei se aquilo não foi engano. Eles depois encostam ali os lábios e rapidamente vai cada um para o seu lado, faz de conta que ninguém se apercebeu“, explicou. Veja o vídeo aqui.

André Abrantes defende Zena de Rui Pedro

Na tarde de ontem, o Big Brother propôs a Zena que classificasse os colegas de acordo com algumas categorias e numa escala de 1 a 10, sendo que 1 o número maior e 10 o maior.

A jovem madeirense começou por classificar os colegas que eram os mais individualistas e atribuiu o número 10 a Rui, que ficou indignado e começou constantemente a interromper Zena.

André Abrantes acabou por interferir e saiu em defesa da namorada contra Rui.

O Rui tem direito à sua opinião, mas tem de guardar a sua opinião para si. Tens que ouvir, tu não podes dizer a tua opinião sobre o que é que ela acha da outra pessoa, esta é a maneira que ela vê as coisas“, começou por explicar.

E ela está numa situação difícil, isto é complicado, e está a fazer um trabalho excelente. Tens de respeitar, deixa ela terminar“, acrescenta. Veja o vídeo aqui.

Rui arrasa Zena nas suas costas

Mais tarde, Rui acabou por desabafar com Andreia na cozinha da casa do Big Brother e acabou por arrasar Zena nas suas costas: “A Zena não tem perfil para líder, não tem perfil para nada, é a jogadora mais fraca desta casa. Não percebo porque é que não a nomeiam, porque ela não faz nada neste jogo, não entendo“.

Veja o vídeo aqui.

Siga-me:
Redactor.