fbpx

Big Brother. Rui Alves sai em defesa de Pedro Soá: “Ele não merecia. Errar é humano”

A Televisão
2 min leitura

Rui Alves, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ esteve à conversa com a repórter da TVI Marta Neves.

O pastor de Vila Real começou por contar como tem sido a última semana: “Já abracei os meus pais, já estive um bocadinho com as minhas ovelhas, porque já tinha saudades delas… Comecei a fazer a minha vida normal… Agora, o que interessa é seguir em frente!”.

Expulso no passado domingo, Rui confessa que gostaria de fazer uma visita à casa, para rever os seus antigos colegas.

“Se pudesse voltar à casa, fazia o meu jogo de forma diferente”, afirma, explicando de seguida o que mudaria na sua partição no reality show: “Não me juntaria em grupos, continuava a dar-me bem com toda a gente, evitava criar conflitos, tentava resolver os problemas lá da casa, continuava a ajudar as pessoas…”.

Esta semana ficou marcada pela expulsão de Pedro Soá, devido a comportamento agressivo, Rui Alves saiu em defesa do concorrente do Montijo.

Ele não merecia. Errar é humano. Ele, sem querer, deixou o iogurte na mesa, a Teresa começou a picá-lo ainda mais… Mas, se eu estivesse lá, tentava acalmar as coisas… Ele não merecia isto, ainda por cima no próprio dia de anos… Esperemos que, no futuro, ele não continue a errar como errou. Gosto muito dele. Já falei com ele e desejo-lhe felicidades e espero que o povo português o apoie e não o rebaixe“.

Nunca pensei que ele se revoltasse por não ter deitado o iogurte fora… Mas quem é que nunca errou? Pode ser que, no futuro, ele consiga melhorar os seus comportamentos”, acrescentou ainda.

Veja a entrevista:

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.