fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Rúben da Cruz recorda nascimento do filho: “Teve uma paragem…”

Rúben Da Cruz
Reprodução/Redes Sociais

Rúben da Cruz partilhou com os colegas como foi as primeiras horas do nascimento do filho, Salvador.

Rúben da Cruz foi pai pela primeira vez do pequeno Salvador Maria, que está quase a completar sete meses de vida, fruto da relação com Filipa Falcão. O DJ acabou por partilhar com os colegas como foi as primeiras horas do nascimento do menino.

“Eles metem a cena do batimento e cinta para apoiar o bebé. E a Filipa estava focada na médica, eu estava ao lado e a dar-lhe a mão. Entretanto, olho e estava a ver [o batimento] do Salvador a descer”, começou por dizer. “Eu assim: ‘Amor, por favor, não desistas’ […] Há uma altura a doutora disse: ‘É a última vez, se não conseguir vamos para cesariana’… e o batimento quase a parar. Ela manda aquele grito mesmo de filme e eu assim: ‘Chora, chora’. Ele manda logo uma grande berro…”, acrescentou ainda.

Rúben da Cruz revelou que só teve o seu filho nos braços 20 minutos depois e, na primeira consulta, é que lhe foi revelado o motivo: “Depois da primeira consulta, a doutora disse que teve uma paragem. Acho que é uma quebra que dá aos bebés e tem que levar quase uma reanimação de calor”, explicou.

Ora veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother. Rúben da Cruz recorda dificuldades no passado: “Estava a trabalhar para pagar o que ficou para trás…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>