fbpx

Big Brother. Rúben Boa Nova defende Miguel Vicente e dá ‘puxão de orelhas’ aos colegas

A Televisão
2 min leitura

A segunda semana do ‘Big Brother 2022’ ficou marcada pela salvação de Miguel Vicente da expulsão, menos de 24 horas após ser nomeado.

Miguel Vicente ficou salvo da expulsão com 9% dos votos e já não está em risco de sair na gala do ‘Big Brother’ do próximo domingo.

Após o diário da passada segunda-feira, o concorrente foi ‘confrontado’ com a opinião de alguns colegas. Entre as muitas críticas que se fizeram ouvir, Rúben Boa Nova surpreendeu ao dar uma opinião completamente diferente dos restantes colegas. “Se toda a gente já estava a contar que fosse o Miguel salvo, porque é que estão constantemente a dar-lhe indicações? Vocês parecem o treinador de bancada dele“, afirmou.

O marido de Tatiana Boa Nova teceu elogios ao desempenho de Miguel Vicente no ‘Big Brother’ nestes primeiros dias. “Eu acho que ele deve estar a fazer um bom papel, caso contrário ninguém pensava que ele era sempre o primeiro salvo. E toda a gente pensa que ele vai ser sempre o primeiro salvo. Portanto, é melhor deixá-lo jogar sozinho que ele deve saber o que está a fazer”.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá aponta (possível) vencedor: “Vai muito longe…”

Siga-me:
Redactor.