fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Rúben Boa Nova chora com saudades do filho: “Custa-me muito…”

Ruben Boa Nova, Big Brother

Rúben Boa Nova afirma que tem conseguido aguentar as saudades, mas acabou por se emocionar durante uma dinâmica.

Tatiana e Rúben Boa Nova ficaram conhecidos após participarem na ‘Casa dos Segredos 3’, programa do qual Rúben saiu vencedor. Em 2016, o casal voltou a entrar num reality show da TVI: ‘A Quinta: O Desafio’.

Seis anos depois, a dupla decidiu aceitar o desafio de entrar no ‘Big Brother 2022’, mas desta vez tornou-se mais complicado a nível psicológico, uma vez que estão afastados do filho, Lourenço, nascido em dezembro de 2018.

Rúben Boa Nova tinha conseguido aguentar as saudades do menino… até agora. O ex-futebolista desabou em lágrimas durante uma dinâmica de grupo, em que Miguel Vicente mencionou a resiliência dos pais e mãe que aceitam entrar em reality shows.

Custa-me muito estar aqui sem o meu filho e tenho que ser forte todos os dias para lutar contra isso. E claro em certos momentos do dia quando falam do meu filho, começo a pensar na vida, nas coisas boas que tenho lá fora, nas coisas que estou a perder no crescimento dele e isso afeta-me um bocadinho psicologicamente e, claro, vou um bocadinho mais abaixo“, disse Rúben, no confessionário.

Os concorrentes repararam que o colega estava visivelmente abalado e apressaram-se a consolá-lo. Rúben Boa Nova afirmou que está no ‘Big Brother’ a lutar por “um bem maior”: “Sinto-me forte aqui no jogo, quero continuar ao máximo e é isso que eu tenho de pensar neste momento. Estou aqui por ele e quanto mais tempo eu tiver aqui, sei que será melhor por muito que isso me custe“.

Leia também: Big Brother. Ruben Boa Nova desentende-se com Tatiana Boa Nova e ironiza: “Senta-te. Eu faço tudo por ti”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News