fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Rita Santos desfaz-se em lágrimas por falta de condições

Rita Santos, Big Brother
Rita Santos, concorrente Big Brother

No ‘Big Brother’, Rita Santos está a viver numa roulotte com António Bravo, mas a concorrente desfez-se em lágrimas por causa de falta de condições.

A nova edição do ‘Big Brother’ estreou este domingo, dia 12 de setembro, e já há uma concorrente que chorou nas primeiras horas. Rita Santos está a viver com António Bravo numa roulotte, instalada no jardim da casa, mas confessa que não tem condições mínimas para um bom conforto.

“Passou a noite a queixar-se. O que lhe faz falta?”, questionou a ‘Voz’. “Ai, Big, tomar banho. E falta-me poder dormir sem estar à chuva. Falta tudo. Eu nem sou muito esquisita, mas não estou a saber lidar com isto”, contou.

O soberano do jogo ao perguntar se estava triste e se lhe apetecia chorar, Rita acabou por desfazer-se em lágrimas e foi reconfortada por António Bravo. “Olha lá, mas estás a chorar? Estás aqui comigo…”, disse-lhe o participante. “Não gosto mesmo, António”, admitiu. “Estás mesmo a odiar?”, questionou o jovem. “Sim”, acrescentou Rita.

Já mais tarde, em conversa com Bruno Almeida, a participante voltou a queixar-se: “Estamos sempre todos molhados. É mesmo só o facto de irmos à casa de banho e estamos sempre molhados. Tipo, não temos condições mínimas…”.

Leia também: Big Brother. Joana Albuquerque criticada após piada sobre Lourenço

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News