fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Rita receia ataques de Ana Morina: “Qualquer dia ela cai-me em cima”

Big Brother, Rita, Ana Morina

Rita tem sido alvo de várias críticas por parte dos concorrentes do ‘Big Brother’.

Na tarde desta quinta-feira, 28 de outubro, Rita tem sido alvo de críticas para vários concorrentes do ‘Big Brother’. Primeiro foi Rafael que a “picou” por não cumprir com as tarefas domésticas, e agora foi a vez de Ana Morina.

A Rita tem mesmo que fazer meia hora ali [bicicleta] e meia hora ali [posto de polícia sinaleiro]. Fica em brasa, mas toda a gente está a fazer. Porque é que uns são filhos e outros são enteados, toda a gente tem que fazer, a não ser que uma pessoa esteja mesmo mal fisicamente, e não é o caso“, disse a executiva.

A jovem de Anadia cumpriu com os seus deveres e desabafou com João sobre as bocas de Morina. “Ela vai-me atacar do género ‘ela é tão queridinha, não tem nomeações nem tem nada, mas na tarefa toda a gente está a fazer, não lhe apetece fazer e não faz porque não lhe apetece’“, afirmou.

Eu tenho noção que ela vai-me atacar no domingo ou num qualquer dia e, quando souber que estamos em direto, vai-me atacar mais dia menos dia porque está à espera disso. Ela manda aquelas boquinhas a brincar, mas que não são a brincar, ela está a dizê-las mesmo para atacar“, acrescentou.

Mais tarde, voltou a falar do assunto com Fábio e Joana. A lojista aconselhou-a a ser “mais inteligente” e a não dar importância aos comentários que possam surgir no futuro. “Agora já sei com o que posso contar dela. Qualquer dia ela cai-me em cima, mas ela de mim não vai ter resposta“, disse Rita.

Leia também: Big Brother. Rafael provoca Rita: “Portugal está a ver!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>