fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Rita mostra-se farta das atitudes de Débora: “Vou-lhe mandar com um copo à cabeça!”

Big Brother, Rita, Débora
Instagram

Rita, concorrente do ‘Big Brother’, mostrou-se farta de aturar Débora.

Esta sexta-feira, dia 17 de dezembro, Rita perdeu mais uma vez a paciência com a Débora na cozinha. Durante esta última semana os concorrentes António, Bruno e Rita têm estado irritados com algumas atitudes da concorrente de Cascais.

Rita acabou por desabafar com Ana Barbosa, Rui Pinheiro, e Bruno no quarto sobre estar farta da colega. “Desculpa, mas eu não consigo estar ali com ela a arrumar na cozinha se não eu vou-lhe mandar com um copo à cabeça daqui a pouco”, começou por dizer.

Rui Pinheiro tentou acalmar a concorrente do ‘Big Brother’: “Eu vou mudar a minha prenda de Natal para ti e vai ser mesmo aquelas cenas de dois dias de controlo de raiva“.

Mesmo assim, Rita continuou a explicar o que tinha acontecido na cozinha, segundo a concorrente, Débora estava sempre a fazer perguntas e a dar opiniões sobre a receita que estavam a fazer. “Agora posso fazer a bola assim? E se fizermos assim? O meu irmão é pasteleiro, Ele faz não sei o quê’. Mete a tua opinião num sítio que eu cá sei, dá uma voltinha…”, terminou.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother. Rita sobre Débora: “Ela queria a ideia dos balões. E eu roubei-lhos todos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>