fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Rita faz confissão sobre decisão de Débora Neves: “Não estava à espera”

Big Brother, Rita, Debora Neves

Débora Neves teve um dilema do ‘Big Brother’ na gala deste domingo, 26 de setembro.

Débora Neves aceitou comprar uma imunidade pelo valor de 1.000 euros, que foram retirados do prémio final. Alguns concorrentes do ‘Big Brother’ não concordaram com a decisão, como Bruno Almeida e João Ligeiro.

Na tarde desta segunda-feira, 27 de setembro, Rita este assunto com António Bravo e Ana Barbosa. “Por acaso, não estava à espera que a Débora usasse o dinheiro. (…) Eu acho que ela fez muito bem e salvaguardou-se“, começou por dizer.

Imagina, se calhar se eu fosse ali, eu não ia usar o dinheiro porque não havia necessidade porque achava que não ia à chapa ainda. Mas se eu tivesse duas coisas [nomeações] consecutivas, ó filho, se calhar“, acrescentou a concorrente do ‘Big Brother‘.

De seguida, António Bravo partilhou a sua opinião: “Ela usa o dinheiro para ter imunidade e ela, esta semana, pode mudar a mentalidade das pessoas em relação a ela e, para a semana, já não a nomeiam porque conhecem uma Débora diferente. Agora cabe-lhe a ela e as pessoas terem mais abertura para a verem de outra maneira“.

Leia também: Big Brother. António Bravo sobre Ana Morina: “Meteu os pés pelas mãos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News