Big Brother. Rita faz balanço da sua participação: “Perdi-me no jogo…”

2 min leitura
Instagram

Rita foi a concorrente expulsa da gala deste domingo do ‘Big Brother’.

Rita não convenceu os portugueses e foi a concorrente expulsa da gala deste domingo, dia 19 de dezembro, do ‘Big Brother’. A concorrente de Anadia marcou presença na manhã desta segunda-feira no ‘Dois às 10’ e esteve a fazer um balanço da sua participação no reality show da TVI a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

“Eu acho que tinha de ser a minha saída ontem”, começou por afirmar. “Foi com pena, porque eu queria muito chegar à final e viver a experiência, mas eu perdi-me no jogo, tenho que assumir isso”, desabafou aos apresentadores.

“Isso que está a dizer é muito corajoso e verdadeiro da sua parte, assume que derrapou no jogo”, sublinhou o apresentador.

Rita já sentia que poderia ser a concorrente expulsa esta semana: “Desde o cabelo e já há 15 dias, eu estava a sentir isso e esta semana eu dizia lá na casa: ‘Eu sei que vou sair, eu sinto’. E eu já estou com um pé cá dentro e outro lá fora, porque a minha família está lá fora, já não consigo… por muito que eu tenha apoio dos que estão bem comigo…”, finalizou.

Leia também: Cláudio Ramos reage à polémica da afirmação de António e Bruno? “Bom dia manos e manas…”

Relacionado:
Exit mobile version