fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Rita e Bruno em novo conflito: “A conversa acaba aqui…”

Big Brother, Bruno Almeida, Rita
Instagram

Na casa do ‘Big Brother’ as emoções estão ao rubro e Rita e Bruno envolveram-se num novo conflito, desta vez sobre comida. O concorrente queixou-se que não tinha leite nem pão e a jovem irritou-se.

Bruno e Rita, concorrentes da nova edição do ‘Big Brother‘, não se entendem. Depois de uma intensa discussão relacionada com as nomeações, os residentes da casa mais vigiada do país voltaram a discutir depois do ativista se queixar que não tinha comida para o pequeno-almoço e para o lanche.

Já não tenho há vários dias, não é só hoje“, começou por dizer Bruno, queixando-se. “Olha Bruno, eu também não tenho. Eu não bebo leite também, não és o único, e a conversa acaba aqui contigo!“, disse Rita irritada.

O ativista reagiu ao ataque da jovem e justificou-se: “Eu não estou a fazer drama nenhum gente, vocês estão a fazer esse drama por mim. Eu não estou a levantar nenhum problema, simplesmente comentei com a Ana Morina que não tinha lanche, não tinha pequeno-almoço, vou ter que comer cereais com água e já está… Já me estou a passar!“.

Leia também: ‘Big Brother’. Bruno quis desistir do jogo por causa de Rita: “Senti-me atrapalhado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News