fbpx

Big Brother. Rita apela à expulsão de Débora e Joana, mas acaba por discutir com Ricardo: “Tu és ridículo”

Tiago Ferreira
2 min leitura
instagram

Rita está empenhada a apelar ao voto para expulsar Débora e Joana, depois de terem feito uma partida à concorrente.

Depois de Débora e Joana terem tido uma missão que deixou o cabelo de Rita pintado, a participante não gostou da brincadeira e agora até já apela ao voto para expulsar as duas colegas.

“Fui só apelar aos portugueses para expulsarem duas pessoas que para atingirem os fins não olham a meios e o resultado está aqui em mim e na Ana: por isso estou a apelar mesmo para as expulsarem”, começou por dizer a concorrente.

Ricardo estava a ouvir a conversa e acabou por dizer: “Tu és ridícula”. Rita não deixou passar o assunto em branco e afirmou que ainda vai apelar ao voto nos próximos dias: “Vou continuar a dizer até domingo”.

O comissário de bordo acabou por ficar chateado e atirou: “Como a Rita apelou para elas, pode ser que seja uma delas a ser expulsa já que a Rita tem muita força lá fora”“Escusas de mandar boquinhas, porque vou continuar a apelar”, respondeu a concorrente.

“Eu mando as boquinhas que eu quiser! E tens que ouvir e azar, se mandas as bocas eu também mando, a vida é dura para quem é mole, azar o teu. Se mandas as boquinhas, agora tens que ouvi-las também. Quem dá, também tem que saber receber”, finalizou o namorado de Joana.

Leia também: Bruno de Carvalho impõe condição à TVI para entrar no Big Brother Famosos