fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ricardo sobre ‘brincadeira’ de sexo sem consentimento: “Fui mal interpretado…”

Ricardo, Big Brother
Instagram

Ricardo esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, e explicou as afirmações polémicas que envolvia a namorada Joana.

Ricardo não conseguiu agradar os portugueses e foi o mais votado desta semana para abandonar a casa da Malveira na gala deste domingo, dia 5. Na manhã desta segunda-feira, o comissário de bordo esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, e voltou a explicar as afirmações polémicas, depois de ter dito que se tinha envolvido sexualmente com Joana, enquanto esta dormia.

“Não me orgulho de tudo, mas tudo valeu a pena e esta aventura realmente foi a maior aventura da minha vida”, começou por dizer aos apresentadores.

“Não me orgulho de 20 segundos da minha prestação. Aquela conversa que fui mal interpretado. Falei de um tema, foi associado a outro, tudo foi mal entendido. Nunca falei daquele tema, nunca foi a minha intenção de falar do tema do sexo consentido e fiquei agradecido por saber que as pessoas perceberam qual foi esse o tema que eu falei. Ainda assim, sei que não se deve falar da masturbação e até tema tão tabu com tanta leveza“, explicou o concorrente.

Maria Botelho Moniz interrompeu o convidado e afirmou: “O problema não é falar da masturbação Ricardo. O problema, para mim enquanto mulher, é falar da masturbação ao lado de uma mulher que está a dormir. E é aí que as pessoas travam a fundo…”.

Ricardo voltou a afirmar que não viu maldade nas suas afirmações: “Não vi essa maldade porque essa tal pessoa que estaria a dormir estava ao lado lado acordada quando eu falei […]”.

Leia também: Big Brother. Cláudio Ramos já tem uma favorita: “A Débora merece um lugar na final…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>