fbpx

Big Brother. Ricardo revela que foi traído pelo melhor amigo: “É um ato de uma cobardia enorme”

A Televisão
3 min leitura

Este domingo, a gala do ‘Big Brother’ ficou marcada pela ‘Curva da Vida’ de Ricardo.

Ricardo abriu o coração na ‘Curva da Vida’ emitida na gala do ‘Big Brother’ deste domingo, dia 5 de dezembro. O concorrente falou sobre os momentos mais marcantes da sua vida.

O concorrente revelou que foi criado pelos avós nos primeiros três anos da sua vida. “Vamos para uma casa que o meu pai conseguiu comprar na Amadora. É onde o meu irmão nasce, quando ele nasceu, senti que ele tinha uma metade de mim, é a seguir aos meus filhos, a pessoa que eu mais amo“, afirma.

Passei a minha infância a jogar à bola, o meu sonho de criança era aquilo que eu queria ter sido, jogador da bola“, mas aos 16 anos a sua vida sofre uma reviravolta. “A mãe dos meus filhos diz-me que está grávida. Foi um choque. Achava que não seria a altura certa, mas disse-lhe que o que ela decidisse era o que íamos fazer“, conta.

Os seus pais não aceitaram por ser ainda muito novo. O nascimento do primeiro filho é o “ponto mais alto” da sua vida. “Fez-me perceber o verdadeiro significado de amar. Foi aqui que eu aprendi que amar é bom“.

Ricardo teve de deixar a escolha, abdicar do futebol. Pouco depois, o concorrente do ‘Big Brother’ separou-se da namorada, mas meses mais tarde voltaram a reconciliar e nasceu o segundo filho. “Dá-se o segundo ponto alto da minha vida“.

Aos 24 anos, Ricardo revela que foi traído. “Nunca traí, acho que é um ato de uma cobardia enorme. A traição foi com uma das pessoas que eu considerava na altura um dos meus melhores amigos“, revela.

Vou só à casa de banho, não esperavam que eu voltasse tão rapidamente à sala e estão nesse momento a dar a mão um ao outro, a olhar um para o outro. Fiquei sem chão. Tive raiva, tive todos os sentimentos negativos que se pode ter por alguém“, confessa.

Leia também: Big Brother. Fábio garante que Ricardo “demonstra infantilidade” e é “inoportuno”

Siga-me:
Redactor.