fbpx

Big Brother. Ricardo Pereira critica Miguel Vicente por estar a brincar com alegada traição

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Na estreia do ‘Big Brother 2022’, Miguel Vicente entrou com uma missão na casa mais vigiada do país.

Miguel Vicente recebeu uma missão aquando da sua entrada na casa do ‘Big Brother’. Juntamente com Catarina Severiano, tiveram de inventar uma falsa ex-relação, que terminou devido a uma traição.

Os concorrentes desconhecem que os dois colegas estão em missão, apesar de algumas suspeitas, desde que a situação foi revelada na estreia do reality show. Na tarde desta terça-feira, dia 13, o assunto voltou a ser mencionado durante uma dinâmica de grupo. Enquanto as duplas atribuíam uma lâmpada acesa e apagada para os colegas que se estão a destacar mais e menos no jogo.

Joana Schreyer e Ricardo Pereira não escolheram Miguel Vicente em nenhuma das categorias, mas fizeram questão de destacar que é o concorrente que mais tem dado nas vistas pela história inventada com Catarina Severiano.

Depois desta reação por parte do casal, o ‘Big Brother’ confrontou o “falso” casal: “O Miguel de alguma forma ou em algum momento foi indelicado? E porque entendem que devem ou podem julgar as ações passadas de alguém?“. A primeira resposta foi negativa por parte do casal e Joana Schreyer e Ricardo Pereira partilharam o seu ponto de vista com os restantes concorrentes: “Nós não estamos a julgar, mas foi uma situação que foi exposta perante todos e acabámos por falar“, disse a jovem.

Já o antigo futebolista acabou por criticar o concorrente: “E porque não sentimos arrependimento verdadeiro da parte dele. Ele brinca com a situação, claro que pode ser um ótimo rapaz, mas estamos a falar do que nós sabemos“.

Leia também: Big Brother. Cátia incomodada com comentário de Miguel sobre o seu peito: “Qual é a necessidade?”

Siga-me:
Redactor.