fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ricardo Pereira: “A Joana é a pessoa perfeita para mim”

Ricardo Pereira, Big Brother
Instagram

Ricardo Pereira foi o concorrente expulso da última gala do ‘Big Brother’ e esteve esta quarta-feira, dia 5 de  outubro, à conversa com Manuel Luís Goucha.

Ricardo Pereira pediu a namorada, Joana Schreyer, em casamento antes de abandonar a casa e, em conversa com Manuel Luís Goucha, não poupou a cara-metade dos elogios.

“A Joana é a pessoa perfeita para mim porque eu quero ser melhor a cada dia que passa, não por ela, mas por mim. Ela faz-me querer ser melhor cada dia que passa”, começou por dizer.

“Ela compreende-me, ela consegue ser o equilíbrio que eu sinto que nunca tive. Ela consegue aconselhar-me na altura certa. Dá-me na cabeça quando é preciso, elogia quando eu mereço. Ela é justa em todas as avaliações que faz de mim e ama-me de verdade”, acrescentou.

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ confessou que no início teve receio, uma vez que foi traído pela mãe dos seus filhos, mas a atual namorada superou as expetativas.

 Leia também: Big Brother. Joana Schreyer desabafa após a saída de Ricardo Pereira: “Acabei de ficar noiva e não tenho uma casa…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News