fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ricardo já conhecia Joana cá fora? Concorrente revela tudo

Ricardo Big Brother

Ricardo foi o concorrente expulso do ‘Big Brother’ na gala deste domingo, dia 5. O ex-concorrente esteve à conversa com os jornalistas na manhã desta segunda-feira.

Ricardo, o concorrente expulso na gala do ‘Big Brother’ deste domingo, esteve hoje à conversa com os jornalistas. O ex-concorrente falou sobre a sua relação com Joana e esclareceu os rumores que deram muito que falar, de que os dois já se conheciam cá fora.

Não nos conhecíamos cá de fora, essa teoria da conspiração veio não sei muito bem de onde, mas não a conhecia cá de fora infelizmente“, começou por esclarecer Ricardo.

Tinha todo o gosto em conhecer a Joana cá de fora, mas nunca a tinha visto“, afirma.

Quanto a uma possível fotografia tirada com Joana antes de entrarem na casa mais vigiada do país, o ex-concorrente explica: “Gostava de ver essa fotografia, não conseguiram encontrar porque não existe“.

“Tenho a certeza que não tirei uma foto com a Joana, nunca tinha visto a Joana na minha vida. Agora terei tempo para ver todas essas teorias e opiniões das pessoas, mas não a conhecia de todo, não tenho uma fotografia com ela“, acrescenta.

Recorde-se que a fotografia ficou viral nas redes sociais e Helena Isabel chegou a mencionar a situação num dos ‘Extras’ do ‘Big Brother’.

A paixão por Joana

Ricardo falou ainda sobre a paixão por Joana. “Dizia muitas vezes que até aos 30 anos não me ia apaixonar, e aos 28 anos, assim que entrei apaixonei-me logo. Estava super bem, estava solteiro há quatro anos. A verdade é que não controlamos os sentimentos. Tanto eu como a Joana fomos apanhados nesta onda e deixámo-nos ir. Esperemos que tenha pernas para andar“, acrescenta.

Quanto a uma relação fora da casa, os próximos tempos serão fundamentais para perceber se os dois vão dar certo.

“Existem pessoas que acham que não vamos dar certo, mas ninguém sabe. Para mim ainda nada mudou. Sei que sou associado a muita vida louca, mas é apenas uma associação. Parece que tenho essa pinta de playboy. Sim, sou vaidoso, gosto de estar ao meu melhor nível, mas não tenho essa ideia de que sou esse homem da noite”, frisa o ex-concorrente do ‘Big Brother’.

O grande arrependimento no ‘Big Brother’

Um dos momentos que mais marcou a participação de Ricardo no ‘Big Brother’, aconteceu quando este foi acusado de ter tido uma aproximação a Joana sem o consentimento desta.

O ex-concorrente volta a frisar que fez o comentário numa brincadeira com Bruno. “Fazia-me confusão que estivessem sempre de volta deste tema, porque ela tem família cá fora. Eu tenho as costas largas para ouvir e responder, mas não gostava de os ver a fazer com a Joana“, explica.

Naquela brincadeira o Bruno estava num registo nada sério. Eu disse que não tinha nada para confessar“, lembra.

Tenho pena de ter sido mal interpretado. A brincar jamais falei do tema sexo não consentido. Deixa-me triste que a Joana tenha ficado associada a isto, assim como a família, por uma brincadeira de 20 segundos. O tema era masturbação e eu estava a brincar, no gozo total. Jamais pensei que iria ferir pessoas mais sensíveis ao tema. Arrependo-me quando sei que as pessoas ficaram magoadas. A essas quero pedir desculpa”, esclarece.

Já estamos com alguma proximidade, mas acho que ninguém tem nada a ver com o que fizemos o que fizemos, é algo que só a mim e à Joana diz respeito. Há uma proteção de privacidade. Fiz aquilo para proteger a Joana, com todo o gosto. Quem não percebe o que disse é mesmo porque não quer“, afirma.

Leia também: Big Brother. Fábio critica Rita e defende Débora: “Quem esteve mal aqui foi a Rita!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News