fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ricardo e Joana arrependidos do romance? “Era por isto que eu não queria ninguém”

Ricardo Pereira, Joana Big Brother Tvi

Joana recebeu um avião com a mensagem para se focar no jogo e Ricardo deixou a hipótese de se afastar dela. A concorrente do ‘Big Brother’ ficou devastada.

Joana ficou em lágrimas com o avião que recebeu esta terça-feira no ‘Big Brother‘ e triste com a reação do amigo especial que sugeriu afastarem-se durante o programa.

Ricardo desabafou com Rafael sobre o sucedido.  “Agora que ela está super lançada no jogo (…) se for o melhor para ela… há uma vida lá fora depois disto“, comentou. O colega disse ser uma decisão ridícula.

O concorrente justificou que quando o ‘Big’ fala com ele é só sobre Joana. “O Big só me pergunta cenas sobre mim e sobre a Joana, não tem mais nenhum tema para falar comigo. Chega a um ponto que eu penso ‘eu que opino sobre tudo, falo sobre tudo, digo o que tenho a pensar sobre toda a gente, só não tive ainda nenhum atrito com ninguém, só me sabe perguntar sobre a Joana, não sabe perguntar sobre mais nada… não há aqui mais nada na casa que eu tenha influência?’”, questionou.

“Missões não me deu, não me dá, ainda não recebi nenhum avião individual, portanto, também não sei a força que tenho lá fora ou que não tenho, nos tweets a minha mensagem foi com a Joana”, acrescentou.

Já Joana desabafou com Fábio. “O que ele [Ricardo] me disse: ‘a partir de agora, vou agir contigo como ajo com todas as outras pessoas’. Foi por isso que eu me levantei e fui lá para dentro“, contou, visivelmente triste.

“Estás a ver, era por isto que eu não queria ninguém, não queria conhecer ninguém, não queria nutrir sentimentos por ninguém. As atenções recaíram sobre mim numa altura que não era suposto”, desabafou.

Leia também: Big Brother. Aurora e João recebem avião como casal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News