fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ricardo confirma que dançou agarrado a mulher: “Se uma mulher pode ter amigos, o homem não pode?”

Big Brother Ricardo Danca Mulher

Ricardo Pereira foi expulso do ‘Big Brother’ no passado domingo, dia 5 e já está a dar que falar fora da casa mais vigiada do país.

Ricardo Pereira, ex-concorrente do ‘Big Brother’ foi apanhado a dançar com uma mulher numa discoteca em clima de cumplicidade. As imagens têm dado muito que falar nas últimas horas e a conta de Twitter do namorado de Joana confirmou, que se trata de uma amiga de longa data.

A Soraia é uma amiga que o acompanha há anos, faz parte do núcleo de amigos do Ricardo. Compreendemos que as pessoas agora vão estar cada vez mais atentas, para ganhar tostões em troca de imagens. Se uma mulher pode ter amigos, o homem não pode?“, lê-se num tweet na sua conta oficial no Twitter.

Horas depois, e num direto nas redes sociais com Rafael e Rui Batista, Ricardo Pereira confirmou que era ele a dançar kizomba, com uma amiga de longa data.

Contudo, Ricardo decidiu prestar um novo esclarecimento nas redes sociais.

Após termos recebido algumas mensagens em volta do tema do vídeo de ontem, achamos por bem deixar claro que este vídeo são apenas dois amigos a dançar. A pessoa que está a dançar comigo é uma amiga de há vários anos, faz parte do meu núcleo de amigos. Compreendo que se possam questionar dado não conhecerem, e sabemos também que vai haver muita gente a aproveitar-se de coisas sem maldade e dar-lhe uma dimensão diferente em troca de protagonismo ou até para ganhar alguma coisa em troca“, pode ler-se.

Reforçamos também que a minha relação com a Joana é actualmente uma das minhas prioridades e jamais lhe iria faltar ao respeito“, remata o ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News