fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Revoltado, Mário Jardel “atira” a Bruno de Carvalho: “Vou bater de frente…”

Bruno De Carvalho, Mário Jardel
Instagram

Mário Jardel prometeu não deixar nada por dizer a Bruno de Carvalho.

Na gala da passada terça-feira, dia 1 de fevereiro, o ambiente dentro da casa da Malveira aqueceu depois de Bruno de Carvalho ter atribuído o crachá da hipocrisia a Kasha. Mário Jardel mostrou-se incomodado com a justificação do empresário e até chegou a falar em desistir do programa.

No final da gala, o ex-futebolista acabou por confessar no confessionário que promete fazer frente ao ex-presidente do Sporting e não deixar nada por dizer.

“Eu sou bom de jogo […] Se lembra da opinião que eu dei para você do Bruno, Liliana e do Jorge que leva e trás, acertei. Só que eu não consigo desenvolver e eu daqui para a frente, vou bater de frente e vou resolver logo as coisas e tentar revolver na hora”, garantiu à entidade soberana.

Num bloco de imagens, emitido no ‘Extra’ desta quarta-feira, dia 2, Bruno de Carvalho não ficou contente com a indignação de Mário Jardel e atirou: “Só gritos lá dentro, isto é de doidos! Liliana, não precisamos desta mer*a para nada, já chegamos muito bem. Caga nesta mer*a, deixar os maluquinhos com os maluquinhos“.

Leia também: Big Brother. Kasha arrasa Bruno de Carvalho: “Vai-lhe cair a máscara, acho mesmo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>