fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother: Revoltado com Joana, Carlos Costa é ‘atacado’ pelos fãs da concorrente

Big Brother Carlos Costa Joana

Carlos Costa ficou sensibilizado e emocionado ao ver Edmar em lágrimas no “Big Brother – Duplo Impacto”. O cantor criticou a postura de Joana e os fãs desta ‘atacaram-no’.

Carlos Costa emocionou-se com Edmar, depois de ver o concorrente em lágrimas no “Big Brother – Duplo Impacto” e criticou a postura de Joana.

Edmar ficou em lágrimas devido ao “medo do sofrimento que a mãe poderá vir a passar devido à pressão que o pai lhe exerce tendo em conta o facto de ser gay e ainda por cima estar na televisão“.

Na opinião do cantor, este é um tema importante e que deve ser debatido, visto que para si “é triste” que sejam sempre as mães a assumir um papel protetor para com os filhos. “É bastante importante que sejamos sensibilizados para este tipo de assunto“, defende.

Todavia, Carlos Costa aproveitou para manifestar a sua opinião sobre a reação de Joana ao momento emotivo de Edmar. Segundo o cantor, a concorrente do “Big Brother” não reagiu da melhor forma por ter tido ao colega algo como “não querias ficasses em casa”.

Ela mais uma vez, numa situação tão delicada como esta, revelou-se e revelou ser a parvinha que é. Já olho para ela e só lhe vejo defeitos“, atira.

Os fãs de Joana Albuquerque não gostaram da opinião de Carlos Costa e inundaram-no com mensagens ofensivas. Sem papas na língua, o artista respondeu à letra: “Aos fanáticos da Joana, que estão a reagir aquilo que eu disse antes, não mudo a minha opinião, vocês é que deveriam de rever a vossa, porque se concordam com aquele tipo de atitudes, alguma coisa está errada

“Se eu quero entrar num reality show? Se quisesse já tinha entrado. Para terminar, ainda a Joana andava de tim tim para tim tim e já eu fazia televisão”, rematou.

Leia também: Família de Bruno Savate preocupada com concorrente. Já falaram com produção do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News