fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Revelado novos ‘pormenores’ sobre acesa discussão: “Não houve empurrões, não houve nada”

Big Brother, Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Reprodução/Twitter

Pedro Guedes revelou o que se passou no confronto entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz na noite de ontem do ‘Big Brother – Desafio Final’.

O ambiente na noite desta quarta-feira, dia 18 de maio, esteve de ‘cortar à faca’. Numa emissão especial do ‘Big Brother – Desafio Final’, conduzida por Cristina Ferreira, Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz envolveram-se numa acesa discussão enquanto decorriam as nomeações no confessionário. A TVI divulgou um pequeno excerto das imagens, como pode ver aqui.

Após o momento de tensão, Pedro Guedes tentou tranquilizar Gonçalo Quinaz e acabou por revelar novos ‘detalhes’ sobre a discussão, uma vez que a estação de Queluz de Baixo não emitiu as imagens na totalidade. “Também se fores a ver foi uma discussão, falaste, ele falou, o resto ficou e pronto. Não houve confronto, não houve empurrões, não houve nada”, afirmou.

De seguida, Catarina Siqueira reforçou: “Sim, não houve nada que tu te possas envergonhar, nada de nada. Foi só uma pessoa a fazer uma jogada suja contra ti, como é que tu podes com isso?”.

Leia também: Pedro Soá lança duras críticas à TVI após acesa discussão: “Os telespectadores querem ver tudo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>