fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Reveladas as imagens de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida antes da gala

Big Brother Famosos, Liliana Almeida, Bruno De Carvalho

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida ficaram a saber minutos antes da gala do Big Brother Famosos que a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género apresentou uma queixa contra o empresário por violência doméstica.

Antes do início da gala do Big Brother Famosos do passado domingo, Bruno de Carvalho foi informado pela sua advogada que tinha sido apresentada uma queixa no Ministério Público contra si por violência doméstica.

No ‘última hora’ desta segunda-feira, 14 de fevereiro, a TVI mostrou imagens inéditas da conversa entre Bruno e Liliana, instantes antes do arranque da gala.

O casal esteve no confessionário e o empresário afirmou: “Nós os dois temos que tomar uma posição, já. (…) Não estás a perceber o que é que está lá fora. (…) Não percebo. Como é que chegámos aqui? Como é que será que chegámos aqui? Como?”.

Eu sou de uma violência tremenda, contigo… Faço-te um terror psicológico brutal…”, acrescentou em tom irónico. “Um assunto destes… Explicar que é o amor nas suas determinadas formas parece… Parece que… Lá está… Que eu gosto de te bater e tu gostas…”, atirou.

Leia também: Big Brother. Kasha sobre Bruno de Carvalho: “É um homem polémico…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>