fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Renato revolta-se com Jéssica e avisa: “Vou-me passar”

Renato Ciumes Jessica Fernandes Big Brother

Renato teve um ataque de ciúmes na casa do ‘Big Brother’, depois de ver Pedro a fazer uma massagem nas pernas a Jéssica Fernandes.

O jovem não gostou e reagiu: “Joana, se a seguir quiseres que te faça uma massagem nas pernas, é só pedir que eu a ti faço com todo o gosto. Eu até nem gosto destas mer***, mas isto por acaso faz um sentido do car****. Faço a toda a gente, se for preciso viro fisioterapeuta. Há coisas que não fazem sentido, se ela quis e se tu quiseste, continuem os dois“.

Pedro respondeu de imediato: “Sabes que eu não tenho maldade nenhuma a fazer isto, é mesmo profissional“.

Pouco depois, Jéssica Fernandes tentou falar com Renato no closet da casa do ‘Big Brother’, mas este rejeitou conversar.

Por favor, não venhas para aqui, estou-te a pedir. Vai lá abaixo pedir mais massagens, faz o que tu quiseres. Aceitaste na mesma, é a mesma mer**. Não quero falar contigo. É raro exaltar-me nesta casa, nem me falem por favor. Achas que isto é normal?“, disse Renato.

Jéssica não gostou da resposta do “namorado” e ameaçou-o: “Quando fizeres algo do género com a Zena que eu não gosto, vais só ver o que eu vou fazer. Quando fizeres essas merd**, não te falo nunca mais“. Visivelmente exaltado, Renato atirou: “Continuaste ali na mesa como se tivesses a gozar“.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.

Jéssica Fernandes e Renato surpreendidos com mensagem

Antes, Jéssica Fernandes e Renato foram surpreendidos com a seguinte mensagem: “Finalmente começo a ver frutos com a pseudo relação JeRe. Já começava a pensar que teria de esperar para a próxima edição do Big Brother Revolução 2.0“, podia ler-se.

Confrontados com o ‘tweet’, a fadista afirmou que só fará o que quiser.

Só vai dar frutos quando eu assim o decidir. Agora decidi, eu faço apenas aquilo que sentir no meu coração que deva fazer, não vou estar a forçar sentimentos para provar algo a alguém, sinto que não tenho que provar nada a ninguém, só tenho que ser sincera comigo mesma, com ele e com os meus sentimentos“, começou por dizer.

Isso é a única coisa que me interessa. Eu só faço aquilo que me sentir bem ao fazer, tem que ser uma coisa real, tem que ser uma coisa verdadeira, neste momento é exatamente assim que eu quero estar com ele, porque é que eu estou a sentir no meu coração e é o que está correto para mim“, acrescentou a concorrente do Big Brother.

Por sua vez, Renato recusou-se a comentar: “Fico triste por ela dizer que isto ou vai ou racha se ela quiser ou se ela não quiser. Não me apetece comentar sequer

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Pedro desiludido com Zena: “Tem surpreendido pela negativa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News