fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Renato fala da relação com Jéssica: “Estamos bem”

Big Brother, Jéssica Fernandes, Renato
Instagram

Jéssica Fernandes vai entrar no ‘Big Brother’. O namorado Renato Ribeiro esteve no ‘Última Hora’ para falar da relação entre os dois. O ex-concorrente explicou que estão bem e que apoia a entrada da namorada.

A casa do ‘Big Brother’ vai receber duas novas concorrentes na quarta-feira, dia 17 de fevereiro. Ana Catharina está no bunker da casa e Jéssica Fernandes está no hotel, a cumprir os últimos dias de quarentena antes de entrar no jogo.

Renato Ribeiro, namorado de Jéssica e ex-concorrente do ‘BB Revolução’ esteve no ‘Última Hora’ desta terça-feira, dia 16, para falar sobre a relação com a nova concorrente.

“Estamos bem. A última semana foi um bocado difícil com o facto do que se estava a passar porque não houve muita interação nem da minha parte nem da Jéssica nas redes sociais”, começou por dizer sobre o facto de durante algum tempo não poderem revelar que a fadista ia entrar.

“Isto tem sido de loucos, no início uma pessoa ainda tolerava e ignorava, agora não dá para ignorar, tem sido muita pressão e não correu muito bem”, explicou.

“Antes de nós termos uma relação, tínhamos uma grande amizade e, como amigo, tenho de estar ao lado dela.Não fico muito contente, porque estamos naquela fase inicial e estava a ser bom, ainda não tínhamos uma semana para nós. Se ela acha que isto é bom para ela, só tenho de ser amigo dela e apoiá-la. Quando ela sair teremos muito tempo para aproveitar…”, concluiu.

Renato confessou que Jéssica “está cheia de força e vontade” para entrar neste jogo do ‘Duplo Impacto’.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Bruno Savate faz declaração de amor peculiar a Joana Albuquerque

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News