fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Renato dá ‘calinadas’ sobre António Guterres: “É americano-spanish”

Renato
Instagram

Os concorrentes do “Big Brother – A Revolução” são desafiados todas as segundas-feiras a responder a algumas perguntas de cultura geral.

Esta semana, os concorrentes foram sujeitos a perguntas relacionadas com a celebração do Dia das Nações Unidas, que se assinala a 24 de outubro.

Renato deu várias calinadas, em resposta às questões. “Sabe perfeitamente qual a nacionalidade do Secretário Geral das Nações Unidas?“, questionou o ‘Big Brother’. E Renato atirou rapidamente: “É americano”.

“E se eu lhe disser que se chama António Guterres“, afirmou a voz.

Entretanto, o concorrente atirou: “É luso-americano… é americano-spanish. Disse que é luso-americano… porque a bisavó dele tem descendência americana”.

“Que cargo desempenhou?“, perguntou o Big Brother. “Secretário geral de Portugal… Em Portugal, foi Secretário Geral da Presidência”, disse ainda o ex-jogador.

O que lhe posso dizer é que temo o pior para esta tarefa semanal. Vá perguntar aos seus companheiros se sabem ou não quem foi ou quem é António Guterres e quais foram as funções que desempenhou a alto nível no Estado português”, afirmou o responsável máximo da casa.

“Eu preciso de emagrecer, por isso tass bem se não tivermos comida“, disse Renato. “O que precisa é de sorte e de muita”, concluiu ainda a Voz.

Leia também: Big Brother. Renato para Zena: “Nunca te usei para fazer ciúmes”

Clique AQUI para ver o vídeo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News