fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Renato confessa sentimentos: “Tive um carinho especial por ela”

Renato-Ana-Catharina-Big-Brother

Renato, ex-concorrente do Big Brother, esteve à conversa com a repórter digital da TVI, Marta Neves, e falou sobre a sua participação no reality show.

O açoriano revelou que foi muito bem recebido cá fora: “Não sabia como é que ia ser com o pessoal cá fora. Não tinha a noção de que estava, realmente, na televisão, que estava a ser acarinhado por todos os portugueses”.

“As pessoas têm dito que a minha prestação foi muito boa, porque não entrei em conflitos com ninguém. Portanto, isso fez com que, de alguma forma, as pessoas gostassem de mim cá fora”, complementou.

O ex-concorrente falou ainda sobre Ana Catharina. Recorde-se que, fora da casa, muitas foram as pessoas que acreditaram numa possível relação.

“Tive um carinho especial por ela, porque a gente, no confinamento, teve uma certa afinidade. Conseguia vê-la, mas lá na casa, foi a pessoa que, também, me transmitiu mais segurança”, confessou.

“Era uma pessoa que não criticava ninguém, nem julgava ninguém. E isso fez com que eu me ligasse a ela. É uma pessoa muito genuína”, salientou Renato.

O concorrente concluiu salientando que espera manter a amizade com a concorrente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News