fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Renato chora por culpa de Pedro

Big Brother Renato Chora Por Causa Pedro

Pedro continua a desestabilizar na casa do Big Brother. Renato não conteve as lágrimas durante um direto.

Na emissão em direto desta sexta-feira, dia 30, Renato surge a chorar no jardim, ao lado de Jéssica Fernandes e Carlos. Tudo indica que Pedro fez um comentário sobre a lesão no braço que Renato teve há uns anos.

Revoltada, Jéssica Fernandes denunciou o comportamento de Pedro. “O Renato está a chorar por um comentário que o Pedro fez e que não faz qualquer sentido“. De acordo com a fadista, o ilusionista terá dito que “já sabia o porquê de Renato ter aberto o braço”. “Toda a gente sabe que é o ponto fraco do Renato”, refere ainda.

Também Joana mostrou-se indignada com a situação: “Isto já passou dos limites há muito tempo. O Pedro tem tido umas atitudes infelizes nos últimos dias”.

Sem explicar os motivos de chorar, Renato apenas afirma que “há coisas que não se podem tocar” acrescentando de seguida: “Voluntariamente ou involuntariamente ele faz isso. Chega a um ponto que não há paciência”.

É uma coisa que nunca consegui superar, este assunto para mim é muito sensível. A mim afetou-me. Não é por ter sido o Pedro, se tivesse sido outra pessoa era igual!”, afirma em conversa com o Big Brother.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Rui Pedro do ‘Big Brother’ indignado: “Vou pô-los todos a andar daqui”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News