fbpx
TVI Big Brother 2020

Sexo no Big Brother! Renato comenta cenas entre André e Zena: “Ligaste a mota de uma maneira…”

Renato Andre Zena
Instagram

O amor está no ar na casa do Big Brother. André e Zena discutem durante o dia, mas acabam por se entender à noite e não deixam ninguém dormir. Renato e os colegas têm comentado o assunto.

Esta terça-feira, 15 de dezembro, Renato confessou que não conseguiu acordar de manhã porque mal dormiu devido ao envolvimento de André e Zena.

O concorrente fez depois um pedido inusitado ao Big Brother. “Você acha que me pode arranjar dois tampões para eu começar a adormecer cedo? Porque há muita música durante a noite e começa e nunca mais acaba os concertos…”, questionou Renato ao ‘Big Brother’.

A voz decidiu fazer a vontade ao concorrente, mas André Abrantes decidiu questionar o colega sobre se ouviu ou não alguma coisa.

“Mas não ouviste gemidos nem nada? Isso é impossível!”, disse André Abrantes. Renato não se ficou e atirou: “Ligaste a mota de uma maneira”.

Jéssica Fernandes tece duras críticas a Zena

Esta terça-feira, 16 de dezembro, Jéssica Fernandes não queria levantar-se por ter sido incomodada pelos colegas durante a noite.

Faltaste [ao respeito]… Posso pensar no grupo quando o grupo não pensa em mim quando estou a dormir e já não é a primeira vez. Vocês não têm respeito nenhum“, atirou a fadista.

Cinha Jardim
Reprodução TVI

Cinha Jardim dá sugestão a Joana

No extra de ontem do ‘Big Brother’, Cinha Jardim comentou este assunto. “Não, eu mandava três berros, eu levantava-os dali e mandava-os para outro lado, vão-se embora (…) há outros sítios“, começou por afirmar.

Podiam ter a sensibilidade pensar nos colegas. Isto já se passa há uma data de tempo em que se contam pelos dedos os dias em que não ouvimos reclamações disto (…) isto não há pior, mesmo gente nova que não durma é a loucura, a privação do sono

De seguida, Cinha Jardim aproveitou para deixar uma sugestão a Joana — que vai entrar novamente na casa como “infiltrada” — que atire um “balde água fria” ao casal. “Tens que fazer Joana, desculpa-me“, pediu a socialite.

Veja aqui e aqui.

Leia também: Leonor Poeiras volta à televisão na noite desta quarta-feira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News