fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Renato não gostou de uma atitude de Pedro e confrontou-o

Renato Pedro
Instagram

As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. A gala deste domingo, 13 de dezembro, foi pautada por emoções fortes. No final da gala do ‘Big Brother’, Renato e Pedro acabaram por entrar em confronto.

Tudo aconteceu porque Pedro começou a olhar para o corpo de Jéssica Fernandes enquanto falava com Renato. O ex-jogador de andebol não gostou da atitude do colega e confrontou-o.

Tu achas que é um comentário normal? Na tua cabeça podes achar que não tem mal. Eu não gosto, acho que qualquer rapaz não vai gostar de estar a falar com um amigo que está a falar para ele a olhar para o rabo da pessoa que gosta”, começou por dizer Renato.

Pedro não se ficou e tentou justificar aquele comportamento: “Tudo começou porque tu disseste ‘ela tem um rabinho espetacular’. E eu até disse que não tinha reparado”.

O momento gerou alguma discórdia na casa do ‘Big Brother’ e André Abrantes também deu a sua opinião. Veja aqui o vídeo.

Pouco depois, André Abrantes argumentou que Pedro era coscuvilheiro. O hospedeiro de bordo não concordou e respondeu: “Dizes com cada disparate… Tu és a pessoa que mais me desilude aqui na casa. Tu és incrível. É bom que tu fales para eu perceber que tu não és a pessoa que tu és“. Veja o vídeo aqui.

De seguida o ‘Big Brother’ questionou Renato sobre as comparações com Pedro em relação ao bom senso: “Acha-se parecido com o Pedro em termos de bom senso Renato?

Renato confessou estar confuso e com dificuldade em saber a definição da palavra bom senso. O nortenho foi esclarecido de imediato por Jéssica Fernandes. “É o que tu tens dentro de ti que te faz avaliar uma situação como certa ou errada. E um bom senso é geralmente quando tens uma opinião do certo ou errado que é mais ou menos o que toda a gente tem“, explicou a concorrente do ‘Big Brother’.

Veja o vídeo aqui.

Recorde-se que na última gala não saiu nenhum dos nomeados devido à escassez de concorrentes provocada pela desistência de Carina. Jéssica Fernandes e André Abrantes continuam deste modo nomeados para a próxima semana.

Leia também: Cláudio Ramos revela que tem sonhos eróticos com futebolista e pessoa da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News