fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Relação de Jéssica Fernandes com ‘ex’ marcada pela violência: “Não foi nada bonito”

Jessica Fernandes Chora Big Brother

Jéssica Fernandes é uma das concorrentes mais populares do ‘Big Brother – A Revolução’, mas uma recente “recaída” fez com ex-namorado atormentasse a relação com Renato Ribeiro.

O jovem rendeu-se aos encantos da fadista e desde os primeiros dias na casa que não se largaram. No entanto, Jéssica Fernandes não consegue esquecer o grande amor da sua vida e não consegue abrir as portas do coração a mais ninguém.

Renato decidiu assim terminar a relação com Jéssica Fernandes e nem as tentativas de Teresa Guilherme na última gala fizeram com que os dois voltassem a namorar.

Já sobre o ex-namorado, este tem uma nova companheira, vai ser pai e já não está em Lisboa. A TV Mais esteve em Alfama e alguns moradores contaram vários pormenores desta relação.

Ela está lá dentro a chorar por ele… mas ele está longe! Já refez a vida dele com outra pessoa e vai ser pai outra vez!”, contam. “Ele não é daqui de Alfama, é de outro bairro, lá para a Feira da Ladra, mas parava aqui muitas vezes, é verdade. Nunca mais ninguém o viu, não sabemos dele”, asseguram ainda à referida publicação.

Contudo, foram alertados para não investigar muito sobre o homem em causa: “Cuidado, isto é malta da pesada. Porque é que o pai da Jecas [nome carinhoso pelo qual Jéssica é tratada em Alfama] a queria longe dele? Os pais querem o melhor para os filhos e ele não é homem para rapariga nenhuma. A questão não é a idade, ele é mais velho mas isso pouco se notava. A vida dele não tem nada a ver com a dela… Ele mexe com coisas ilícitas e de alto gabarito.

Os moradores do bairro de Alfama recordam de ver a concorrente do Big Brother com o ex-namorado: “Andavam para cima e para baixo. Ela, depois, começou a levá-lo para o apartamento dela, que é ali no último andar, num prédio depois da casa de fados. Foi nessa altura que o pai se passou. Quando ela contou no programa que fugiu com um namorado à meia-noite… foi com este!”, explicam à TV Mais.

E acrescentam: “Estavam aqui na casa dela. Depois disso, o pai teve um desgosto tão grande que a meteu na rua, fechou a porta do apartamento à chave e mandou-a para casa da avó para a Jéssica Fernandes meter as ideias no sítio”.

Este rapaz nunca foi homem de uma mulher só… Nunca! Nem quando esteve com ela. A relação deve ter durado entre dois a três anos”, dizem ainda.

“Relação violenta e pouco saudável”

No entanto, a relação de Jéssica Fernandes também ficou marcada por momentos de grande tensão. “A pandemia já tinha obrigado a fechar a casa de fados e ele não se vê por aqui desde essa altura. Mas ele queria era ver-se livre dela. Os problemas com o Pedro… e ele não se pode meter assim em confusões. Ele sabia há muito que aquilo nunca ia dar nada. Era uma relação violenta e pouco saudável”, asseguram os moradores.

Contando alguns episódios menos felizes de Jéssica Fernandes: “O que ela faz dentro da casa, com o Renato, aqueles ataques de fúria e birras, cá fora era igual com este. Lembro-me de a ver ali em baixo no largo, estava com uma moca… Depois chateou-se com ele, houve ali momentos de violência, não foi nada bonito. Depois de discutirem, a Jéssica Fernandes deitou-se no chão a cantar o fado. Qual é o pai que gosta de ver a filha nestes propósitos? Por isso é que ele teve de a levar daqui!

Leia também: Big Brother. Rui arrasa Zena e André Abrantes sai em defesa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News