fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Relação entre Cláudio Ramos e ‘Pipoca’: “Não há nenhuma animosidade”

Pipoca Claudio Ramos
A Televisão

O ‘Big Brother – Duplo Impacto’ está a ser repleto de emoções fortes. Cláudio Ramos e a ‘Pipoca’ desentenderam-se em direto.

Na última gala, a ‘Pipoca’ não gostou das críticas feitas por alguns concorrentes a Pedro Crispim, nomeadamente, Joana Diniz e mencionou-o no início da gala, ameaçando abandonar o programa caso não existisse uma sanção do ‘Big Brother’.

Minutos depois, Cláudio Ramos falou sobre o assunto com Joana Diniz no confessionário e esta acabou por fazer um pedido de desculpas que não convenceu a ‘Pipoca’.

Este foi o pedido de desculpas mais pobrezinho da história dos pedidos de desculpa porque acho que a Joana encerra em si todo um conjunto de preconceitos. Acho que é lamentável”, começou por dizer a ‘Pipoca’.

Por sua vez, Cláudio Ramos não concordou e defendeu a concorrente: “Não concordo. Já nos conhecemos eu e tu e divergimos de opinião… Eu convivi com a Joana. A Joana não é uma menina preconceituosa. Tem 21 anos, Pipoca”.

A idade não serve de desculpa para tudo. Quando ela diz: ‘Eu até tenho um caso na família’ que é como se estivesse a falar de alguém… Também isso encerra em si preconceito. Tu não podes dizer peço desculpa a um Pedro Crispim e a todos os Pedros Cripim. Não é assim”, rematou a ‘Pipoca’.

A comentadora continuou a dar a sua opinião: “Não te podes dirigir assim às pessoas e a própria Joana afirmou que o comentário dela foi malicioso até tu teres feito uma intervenção. Ela própria acabou por dar o passo atrás”.

O comentário foi malicioso. Os colegas entenderam-no como malicioso pela forma jocosa pelos comentários que fizerm posteriormente… Estas coisas alimentam e perpetuam o preconceito e têm de ser mudadas. A Joana pediu desculpa e isto serviu para se debater… Espero que o debate possa continuar dentro da casa. Não podemos branquear este tipo de comportamento com a idade”, defendeu ainda a ‘Pipoca’.

Cláudio Ramos voltou a intervir e atirou: “Não acho que esteja a branquear… Eu pessoalmente não considerei isso”.

“O facto de não achares sendo homossexual não faz com que deixe de ser insultuoso ou que ninguém ache. Basta correres um bocadinho as redes sociais e há muita gente a dizer que sim”, disse ainda a ‘Pipoca’.

Depois, a comentadora encerrou o assunto: “Foi feito o pedido de desculpa e o debate foi feito. Eu acho que o programa como este pode ter uma função pedagógica. Acho que podemos fazer a diferença. Temos uma oportunidade ímpar para educar as pessoas”.

Cláudio Ramos e a ‘Pipoca’ esclarecem relação

A ‘Pipoca’ marcou presença no programa ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, 13 de janeiro, e comentou os últimos acontecimentos da casa.

Às vezes as pessoas não entendem… Eu gostava de esclarecer que, em relação a mim e à Ana, nós falámos obviamente,  já,  depois disso”, disse Cláudio Ramos.

O apresentador continuou: “Tenhamos nós a o opinião que tivermos sobre que assunto for, naquele ou noutro contexto, a minha relação contigo não vai mudar nunca… ficou claro…”.

A ‘Pipoca’ concluiu: “Não há nenhuma animosidade… zero”.

E aí em casa? Está a acompanhar o ‘Big Brother’?

Leia também: Nova relação! Filha de Luís Figo namora com primo do rei Felipe VI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News