fbpx

«Big Brother» regressa com reduzido número de concorrentes

A Televisão
2 min leitura

Big Brother Vip Logotipo

Anunciado que está o regresso de Big Brother, muito se especula sobre que fatores a TVI incidirá para conseguir surpreender os espectadores, 13 anos após a sua estreia. Uma das medidas tomadas pela estação e pela Endemol parece ser a diminuição de participantes, quando comparado com as recentes temporadas de Secret Story, avança a Noticias TV.

Ao que tudo indica, Luis Cunha Velho, diretor-geral da TVI, e Lurdes Guerreiro, que dirige a produtora do programa, chegaram à conclusão que a casa de Big Brother VIP permitirá a entrada a um menor número de famosos. «A única coisa que posso garantir é que vamos ter um número inferior de concorrentes do que nas últimas edições de reality shows, porque os espectadores precisam de se identificar com os concorrentes», explica o responsável máximo pelo canal de Queluz de Baixo.

Se, por um lado, Luís Cunha Velho abre o jogo sobre esta temática, por outro fecha-se em copas. É que o diretor-geral da TVI não confirma a dupla casa existente em Big Brother VIP, uma luxuosa e outra paupérrima. O superintendente apenas salienta que «Haverá provas diferentes do que foi feito há 13 anos. Em todos os produtos que a TVI apresenta, a estação quer trazer novidade».

Big Brother VIP marca a continuação da aposta da TVI em figuras públicas como protagonistas dos seus programas, como aconteceu com Big Brother Famosos, Quinta das Celebridades, 1ª Companhia, Circo das Celebridades e, em exibição, A Tua Cara Não Me É Estranha.

Siga-me:
Redactor.