fbpx

Big Brother. Rafael volta a acusar Débora: “Há determinados comportamentos que são deploráveis…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Rafael não poupou nas palavras e voltou a criticar Débora, depois de a concorrente se ter ‘atirado’ a Rui Pinheiro.

Depois de na gala do passado domingo, dia 12 de setembro, Rafael ter tecido duras críticas a Débora, depois de a concorrente se ter ‘atirado’ a Rui Pinheiro na festa da passada quinta-feira, o ex-concorrente acabou por trazer novamente o assunto para cima da mesa.

Na sua página de Instagram, o nortenho começou voltou a tocar no assunto do assédio ao personal trainer. “Eu não tenho nada contra a Débora, muito pelo contrário, ela está a fazer um jogo excelente, mas se fosse um homem a tentar beijar uma mulher e ela não o deixar durante uma, duas, três, quatro, cinco vezes, o homem nas redes sociais cá fora – se fosse eu, por exemplo, já tinha saído fora do programa há muito tempo porque já estava a assediar uma mulher e não se faz e sou um machista…”.

“Mas é uma mulher a assediar um homem, ele [Rui Pinheiro] rejeita-lhe beijos de manhã à noite, ele está a deixar levar a onda, está a deixar passar, não se está para chatear, a cara de frete que ele faz várias vezes […] Vocês estão cá fora, vocês não sabem o que é conviver com uma micro-sociedade porque há determinados comportamentos que são deploráveis, não têm a mínima noção”, continuou.

“E se fosse outro qualquer [concorrente] a fazer determinadas coisas que a Débora já fez, já tínhamos sido insultados, mas como a Débora ‘ai coitadinha, esqueceu-se'”, acrescentou..

“Parem de criticar aquilo que nos pedem para fazer, é só isso […] Nós, concorrentes e ex-concorrentes, é que estivemos lá dentro, nós é que demos o corpo ao manifesto. Respeitem isso e respeitem um bocadinho a nossa história”, terminou Rafael.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Rui Pinheiro recebe alerta de Rafael: “Acorda para a vida…”