fbpx

Big Brother. Rafael não tem dúvidas: “Preferia ter sido expulso do que pedir desculpa à Ana Morina”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Rafael foi o concorrente expulso da gala deste domingo, dia 28.

Rafael não conseguiu agradar os portugueses e foi o mais votado desta semana para abandonar a casa da Malveira. Depois de ter estado no ‘Dois às 10’, da TVI, o ex-concorrentes esteve à conversa com os jornalistas sobre a sua experiência no reality show.

“Saio de consciência tranquila. Não estive em personagem, não estive com máscaras, o Rafael lá de dentro é o Rafael cá de fora”, começou por dizer, fazendo referência ao jogo de Ana Morina.

“Não acredito, de todo, a Ana Morina é aquela pessoa”, continuou o empresário de Fafe. “É impossível dentro daquela casa fazer uma personagem como ela fez”, acrescentou.

“Não tenho interesse em conhecê-la cá fora, porque sei que ela vai ser igual ao que era lá dentro. […] Nunca mais quero falar com ela, nunca mais quero que ela fale comigo. Tomara eu nunca mais olhar para a cara dela, porque foi muito mau aquilo que ela me fez”, garantiu o ex-participante.

O antigo rival de Ana Morina não se sente arrependido das palavras insultuosas à executiva: “Preferia ter sido expulso do que pedir desculpa à Ana Morina. Ela cansou-me a cabeça. […] Fez coisas muito más, disse coisas muito más e muitos dos atos dela não passaram cá para fora”.

“A Ana Morina tinha inveja da forma como eu tratava as outras mulheres, porque não a tratava assim a ela”, terminou o ex-concorrente.

Leia também: Big Brother. Rafael garante que Ana Morina “é a pior pessoa que eu já conheci em toda a minha vida”