fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Rafael exalta-se com Ana Morina: “Tens maldade em ti”

Big Brother, Ana Morina, Rafael
Instagram

Rafael e Ana Morina protagonizaram uma acesa discussão depois da gala deste domingo.

Rafael e Ana Morina não são os melhores amigos e isso já se percebeu desde o início do ‘Big Brother‘, mas o concorrente deixou bem assente que não quer voltar a dirigir a palavra à executiva. Tudo aconteceu na cadeira quente, depois da gala deste domingo, dia 07 de novembro.

“Vou-te dar o meu último tempo de antena com as tuas palavras. Para mim, escusas de dizer o que quiseres, que eu nunca mais te vou responder”, começou por dizer Rafael.

“Toda a gente fica extremamente melindrada com aquilo que é dito em momentos em que somos questionados. Se eu falo  alguma coisa que ou não falei, ou não disse, o que quer que seja, toda a gente fica extremamente melindrada, quando nós, na realidade, estamos sempre a ser gravados. (….) Cada um de nós escolhe o momento que acha que é certo para dizer aquilo que quer dizer”, respondeu Ana Morina.

Ao ser confrontada por Joana sobre a concorrente escolher determinados assuntos para atacar depois dos diretos, a executiva explicou: “Eu só tenho pena que as pessoas que me chamaram cabra, bruxa, azeiteira não o façam aqui, numa Cadeira Quente. (…) Porque eu depois vou ao BB Play e vejo todos os heróis que vocês são”.

“Não te chamei a ti, pois não? Então tens que estar caladinha. Tens que ver e calar, mais nada”, atirou o concorrente. “Eu agradeço que este ser humano nunca mais volte a falar para mim enquanto eu estiver neste programa, é só isso que eu quero. Nem ‘bom dia’, nem ‘boa tarde’, nem ‘boa noite. Toda a gente te quer ver daqui de costas embora, tens maldade em ti”, acrescentou Rafael.

Leia também: Big Brother. Após polémica, Vânia Sá é arrasa pelos internautas: “Pensa que manda…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News