fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Quintino critica Noélia e é arrasado por ‘Pipoca Mais Doce’

Big Brother, Quintino Aires, Noelia, Pipoca Mais Doce
Reprodução TVI

Esta quarta-feira, dia 27, Quintino Aires e ‘Pipoca Mais Doce’ cruzaram-se no ‘Última Hora’ do ‘Big Brother’ e chocaram nas suas opiniões em relação à polémica discussão entre Noélia e Sandrina.

Quintino Aires não gostou da forma como Noélia tratou Sandrina ao acusá-la de ter mentido nas nomeações do ‘Big Brother’, considerando que a algarvia foi “extremamente falsa e cruel. As pessoas falsas são assim. A Noélia vem-se mostrando, cada vez mais, uma pessoa extremamente falsa”, começou por dizer.

O psicólogo lançou duras críticas a Noélia: “Não consegui ainda deglutir a maneira como ela tratou a Sandrina, estou ainda muito ofendido, acho que aquilo não se faz. Além de falsa, a Noélia é muito cruel, porque quando foi a Teresa que saiu, ela ficou a gozar com aquilo tudo”, explicou.

Perante esta justificação, Ana Garcia Martins não se controlou e respondeu ao comentador: “A Teresa, que é a maior vilã de todos os tempos, a sua querida Teresa de repente é elevada a santa e a Noélia agora tem todos os defeitos”.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother! Joana Diniz ataca Joana: “Não sei se não se aproximou do Bruno por ser muito forte”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News