fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Quintino Aires arrasa Bruno Savate: “Está a atingir um pico de arrogância”

Big Brother, Quintino Aires, Bruno Savate
Instagram

Os ânimos na casa do ‘Big Brother’ andam muito exaltados. Bruno Savate tem sido protagonista de conflitos com vários concorrentes, o que foi comentado no ‘Última Hora’. Quintino Aires teceu duras críticas ao nortenho.

Jéssica e Savate foram protagonistas de mais uma discussão na casa do ‘Big Brother’. A origem do conflito foi o facto de o nortenho falar dos pais da concorrente. No ‘Última Hora’ desta quinta-feira, dia 18 de março, os comentadores do programa falaram desta discussão e da postura do empresário de Gondomar.

“Falta uma semana para acabar, existe um cansaço muito grande e de uma coisinha pequenina faz-se uma coisa muito grande”, explicou Gonçalo Quinaz tentando defender o amigo.

Quintino Aires não concordou com o ex-futebolista e deu a sua opinião sobre Bruno Savate. “Eu tenho uma opinião diferente. Eu acho que tem mais a ver com a progressiva arrogância que o Bruno tem mostrado. O Bruno está a atingir um pico de arrogância que já fica muito desadequado e que estraga aquela imagem que nós gostámos no início”, explicou o psicólogo.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Gonçalo Quinaz “ataca” psicólogo Quintino Aires e é ignorado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News