fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’. Quintino Aires volta a comentar o reality show da TVI

Quintino Aires, Big Brother
Instagram

Quintino Aires foi afastado do ‘Big Brother’ pela TVI depois da polémica que protagonizou ao fazer comentários considerados homofóbicos. Mas este afastamento não o impede de continuar a comentar o reality.

O ‘Big Brother‘ continua a ser alvo dos comentários de Quintino Aires, desta vez através de uma coluna de opinião numa revista semanal. Isto porque o psicólogo foi recentemente afastado pela TVI, enquanto comentador do programa, depois de ter feito comentários muitos polémicos sobre Bruno Almeida que foram considerados homofóbicos.

A bagunça está instalada na casa do ‘Big Brother’. Cada um tenta fazer valer a sua imagem, chegar mais alto na sua voz utilizando, para isso, aquilo que sabem ser tão conveniente, as causas. É evidente que, sentados no nosso sofá, percebemos de imediato que cada um está preocupado consigo mesmo. Não há nada de sororidade nem de preocupação com os motivos gay ou LGBTQI+“, começou por escrever o psicólogo numa coluna de opinião na TV Guia.

Quintino Aires continuou: “Quem ainda se tivesse iludido, perdeu a ilusão logo de seguida… Quando ouve os mesmos ativistas a expressarem-se em relação a outros concorrentes da maneira exatamente oposta. Os concorrentes do ‘BB’ só são mais perigosos porque acreditam que são aquilo que dizem… Por esta oportunidade de conhecer efetivamente o ser humano observando é que estou grato aos concorrentes que entram naquela casa e nos mostram como é o nosso irmão“.

Leia também: Big Brother. Polémica com Quintino Aires é notícia no estrangeiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News