fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Quintino Aires sobre Marco Costa: “Já está à espera de ver a raiva dele…”

Quintino Aires, Marco Costa
Reprodução/Redes Sociais

Quintino Aires acabou por analisar a prestação de Marco Costa no ‘Big Brother Famosos’.

Marco Costa é um dos concorrentes desta nova edição do ‘Big Brother Famosos’ que mais tem dado que falar dentro e fora do reality show da TVI. A sua participação tem suscitado vários tipos de opiniões nos últimos dias.

Quintino Aires tem usado o espaço cedido pela revista TV Guia para dar a sua opinião sobre os envolvimentos da casa mais vigiada do país e, na edição desta semana, acabou por dar a sua opinião sobre o pasteleiro. “Ninguém é bonzinho. Nem mesmo o Marco, naturalmente. Ninguém é tão disponível para os outros nem sempre orientado pelo bem e pela paz. Somos humanos, essa não é a nossa natureza. Faço sempre uns sorrisos marotos quando em cada nova edição do Big Brother todos se querem mostrar o mais afável, empático, cuidadoso e cuidador, infinitamente capaz de suportar algum erro dos outros”, começou por dizer.

“Pelo menos em relação ao Marco todos temos bem claro na nossa memória o superaltruísta que a todos cuidava, orientava, aconchegava e acolhia. Na verdade, tudo teatro […] Na verdade, já estava à espera de ver a raiva no Marco. Nada contra o concorrente, sei que também ele é humano. E por definição, um rival dos seus pares. Só acho ridícula a palhaçada de paz e amor que se repete em cada começo”, terminou.

Leia também: Feliz! Quintino Aires não fuma “há um ano” e recorda: “35 anos a fumar dois maços por dia…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>