fbpx

Big Brother. Quintino Aires sobre Felicidade: “Pena que a produção lhe dê pouca visibilidade”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Quintino Aires voltou a comentar os recentes acontecimentos da casa do ‘Big Brother’.

Apesar de ter sido afastado do ‘Extra’ do ‘Big Brother’, da TVI, Quintino Aires continua a comentar tudo o que se passa na casa da Malveira, através de uma crónica na revista TV Guia Na edição desta quinta-feira, 28 de outubro, o psicólogo tem pena que Felicidade não seja destacada no jogo.

“Saiu a Conceição, mas felizmente entrou a Felicidade. Diferente, o que também enriquece. Pena que a produção lhe dê pouca visibilidade. Nada que me surpreenda, pois nunca deram palco a gente mais madura. Mas, pelo menos, permitiram que ficasse mais uma semana. Do pouco que podemos assistir da sua participação, é interessante perceber os que verdadeiramente se envolvem com ela, e os que apenas a olham como uma concorrente bibelô”, começou por dizer.

“Gosto da Felicidade e da sua presença no programa. Mas divirto-me ainda mais a observar a forma como cada um dos concorrentes lida com ela. Certamente a mesma forma como cá fora lidam com quem não pertence ao seu grupo de iguais”, acrescentou o comentador.

Quintino lamentou que não haja mais concorrentes de idades mais velhas: “Um ‘Big Brother’ deve ser uma novela da vida real. E a vida real não são apenas jovens adultos com corpos lindos (nem todos …) e narrativas que estejam na moda. Sempre lamentei que a produção não abrisse a porta a concorrentes de outras idades. Para podermos acompanhar a interação entre gerações. Muitas seriam as conversas fora do programa”, completou.

Leia também: Quintino Aires lamenta piada de Bruno Nogueira sobre polémica com TVI: “Não vale tudo”