fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Quintino Aires não percebe reação de Jéssica Antunes: “Que choro é este”

quintino aires jessica antunes big brother

No “última hora” do “Big Brother – A Revolução” desta quarta-feira, dia 14, o avião enviado para Jéssica Antunes hoje foi um dos temas abordados por Quintino Aires, Slávia Santos e Flavio Furtado.

Jéssica Antunes recebeu um avião com uma mensagem da família a pedir-lhe para não se envolver com Rui Pedro e não falar de amores antigos. Para o psicólogo, a reação da bailarina foi exagerada.

“Eu quando vi estas imagens pela primeira vez veio-me à cabeça uma frase que a minha avó dizia muitas vezes ‘olha, quanto mais choras, menos mijas’ pronto, porque eu não percebi o que foi aquela reação toda ali”, começou por afirmar.

“Mas depois pensei, eu não sei sobre a vida deles antes de entrarem ali, pode ser que ela seja daquelas pessoas que mal vê alguém, salta-lhe para cima, se ela é uma mulher que salta muito para cima de qualquer homem pois se calhar a família está aflita e, se calhar estão apenas a tentar pôr um travão”.

Já sobre as lágrimas de Jéssica Antunes, Quintino refere: “Mas que choro é este? Uma mulher que não faz nada de repente vem com este choro.

Flávio Furtado disse que a família “pode não estar a achar piada” ao desenrolar da relação entre a concorrente e Rui Pedro.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother! Liliana volta a ‘passar-se’ com Carina: “Não venhas para cima de mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News