fbpx

Big Brother. Quintino Aires: “O que o Bruno fez com o Edmar no jacuzzi não era necessário”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

A dupla Savana foi um dos casais deste ‘Big Brother’ mas o romance não sobreviveu ao jogo e terminou por decisão de Bruno Savate. Quintino Aires comentou o assunto e criticou o concorrente pela forma como tem lidado com a situação.

Foi no ‘Última Hora’ do programa ‘Big Brother’ desta segunda feira, dia 15 de março, que Quintino Aires deu a sua opinião sobre os comportamentos de Savate conm Joana depois de terminada a relação.  Cinha Jardim mostrou ter uma opinião oposta à do psicólogo em relação a este assunto.

Foi a socialite quem deu inicio ao debate dizendo: “O Savate está completamente saturado daquela miuda. Ele quer o espaço dele, ele não a quer por perto. Ela enerva-o, tira-o do sério…”.

Quintino Aires considera que Bruno Savate tem tido comportamento exagerados, desnecessários e até humilhantes com a ex-namorada e explicou. “Estamos a falar de humilhar e humilhar não é necessário…”, começou por dizer em resposta a Cinha.

“O que o bruno fez com o Edmar no jacuzzi foi duplamente errado. Não era necessário fazer aquilo com a Joana ali e utilizou-se do Edmar para fazer isso”, concluiu o psicólogo dando um exemplo para justificar a sua opinião.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Sofia indignada com Noélia: “Não gosto de mulheres que não apoiam mulheres”