fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Quintino Aires critica agressividade de Joana Diniz

Quintino Aires Joana Diniz
Instagram

Joana Diniz e Sandrina foram a primeira dupla de concorrentes a entrar no ‘Big Brother Duplo Impacto’. Quintino Aires comentou a forma como as concorrentes se relacionam.

As duas concorrentes mostraram-se dispostas a conquistar o ‘Big’ e Joana demonstrou uma postura bastante rígida em relação a Sandrina.

Há uma agressividade imensa desde que começaram da parte da Joana Diniz e oxalá que a Sandrina consiga aguentar-se. A Sandrina não se estava a aperceber da agressividade enorme”, começou por defender Quintino Aires.

O psicólogo explicou o que o leva a ter esta opinião: “Tudo o que era da parte da Sandrina, a Joana estava a denegrir… Isto está a ser permanente. Pode ser que a Sandrina esteja com uma disposição fantástica e não deixe entrar isso. Espero que a Sandrina se comece a afastar e relacionar mais com outros concorrentes ou isto vai correr um bocadinho mal”.

Quintino Aires considera que a concorrente não vai ter qualquer comportamento negativo com a colega e, como tal, poderá sofrer com depressão dentro da casa.

Leia também: Primeiro confronto do ano! ‘Somos Portugal’ dá pontapé a ‘Domingão’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News