fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Quintino Aires gera revolta após comentários sobre Joana: “É muito grave o que está a dizer”

Quintino Aires Joana Big Brother
Reprodução TVI

A proximidade entre Joana e Bruno Savate na casa do ‘Big Brother’ tem dado que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Quintino Aires não gostou do comportamento de Joana no ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e teceu duras críticas à concorrente de Cascais.

Cada vez começo a perceber que a Joana é muito menos inteligente do que era no princípio. Eu iludi-me a achar que é uma mulher inteligente. Ela é completamente centrada nela, além de muito pedante, muito arrogante“, começou por afirmar Quintino Aires.

Quintino Aires critica comportamento de Joana

O psicólogo comentou ainda o facto de Joana permitir que Bruno Savate lhe toque: ““Acho que ela ganharia muito em fazer um estágio no Porto, porque ela precisa de sair de Cascais e aprender coisas que só no Porto é que se podem aprender. Uma diferença importante que existe no Norte: se tiver a falar consigo e se a Gisela se encostar, não é o fim do mundo.”

Percebo esta reação desadequada da Joana que ninguém pode tocar. Ela está com as pernas em cima do Bruno Savate, há um pedantismo e quem eu desclassifico, tem de estar à distância. E depois acha-se a última bolacha do pacote, que só ela é Deus“, concluiu.

Este comentário de Quintino Aires tornou-se viral na rede social Twitter e vários espectadores do ‘Big Brother’ condenam as palavras do comentador.

Que peça a reforma e leve a Cinha consigo“, “É muito grave o que o Quintino está a dizer, mas é ainda mais grave sendo ele psicólogo e dando a TVI palco a este tipo de discurso” e “O Quintino tem formação em psicologia há anos e eu ainda fico chocada com parte de comentários que ele tem! Ele desvaloriza constantemente atitudes graves que afetam o foro psicológico“, são alguns exemplos.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Flávio Furtado testa positivo à Covid-19. Comentador fora do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News