fbpx
Big Brother Famosos TVI

Big Brother. Quintino Aires critica curvas da vida dos concorrentes: “Um rosário de desgraças…”

Quintino Aires
Instagram

Quintino Aires continua implacável deste que saiu do leque de comentadores do ‘Big Brother’.

Quintino Aires foi afastado do papel de comentador do ‘Extra’ do ‘Big Brother’ e, desde então, tem usado o espaço cedido pela revista TV Guia para dar a sua opinião sobre os envolvimentos do reality show da TVI.

Na edição desta semana, o comentador da CMTV deu a sua opinião sobre como é exposta a curva da vida dos concorrentes, um dos segmentos do formato da estação de Queluz de Baixo. “Um desfile de má sorte, cada curva da vida na gala do ‘Big Brother’ […] Um rosário de desgraças, que já é, para mim, o ponto máximo da gala. Uma verdadeira experiência de emotividade artística, e já não sei se chore, se grite com muita força, ou mesmo se me arranhe todo”, começou por dizer.

“E no próximo domingo, mais uma desgraça, embora já comece a ser difícil de imaginar novas histórias para contar. Talvez pudessem colocar um acesso nas veias dos concorrentes, e o que pingasse mais sangue seria líder direto… muito bom. O que me surpreende é que, com narrativas tão boas, os concorrentes lá vão desenrolando o seu rosário, mas quase sem sentimento. Certo, umas lágrimas no rostinho, mas que coabitam com sorrisos e alegria à mistura, e até mandam beijinhos à família como se estivessem à janela do comboio”, continuou o psicólogo.

“No passado, preferia os reality shows às telenovelas por serem a vida real. Hoje, encontro mais verdadeiros atores, mesmo que a história seja mais fraquinha”, acrescentou Quintino Aires.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado recorda Quintino Aires após expressão polémica de Rafael

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News