fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Quintino Aires ‘arrasa’ Marie: “Tornou-se extremamente perigosa…”

Quintino Aires, Marie
Instagram

Quintino Aires não poupou nas palavras e acabou por tecer (duras) críticas a Marie.

Marie é uma das concorrentes desta nova edição do ‘Big Brother Famosos’ que mais tem dado que falar dentro e fora do reality show da TVI. A sua participação tem suscitado vários tipos de opiniões nos últimos dias.

Quintino Aires tem usado o espaço cedido pela revista TV Guia para dar a sua opinião sobre os envolvimentos da casa mais vigiada do país e, na edição desta semana, acabou tecer duras críticas à influenciadora. “A Marie é perigosa! As palavras que ouvimos têm sempre um efeito mais forte do que aquilo que os nossos olhos veem. E por isso, quando alguém usa uma palavra de forma errada e depois não a corrige rapidamente, pode causar danos irreparáveis”, começou por dizer.

“A atitude da Marie é ainda mais grave quando diz à Bruna que sentiu medo por ela, o que pode induzir na Bruna sentimentos de medo e de rejeição em relação ao Bernardo. Tudo isto é muito grave. Começa por ser grave porque interfere na aproximação entre a Bruna e o Bernardo”, acrescentou o psicólogo.

“As palavras são o mais potente instrumento que os humanos têm à sua disposição. Usadas para o bem, são maravilhosas. Mas usadas para o mal, são extremamente perigosas. E é isso que a Marie está a fazer. E por isso, e com tristeza o escrevo, a Marie tornou-se extremamente perigosa. Fico triste porque gostava muito dela”, finalizou.

Leia também: Quintino Aires arrasa Virginia López do “Big Brother Famosos”: “Sempre me tinha soado falsa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>