fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Quintino Aires arrasa comportamento de Zena e André Abrantes: “É uma agressão”

Quintino Aires Zena Andre Abrantes Big Brother

As animadas noites entre Zena e André Abrantes estão a incomodar os concorrentes do ‘Big Brother’, e nos últimos dias têm sido muitas as queixas e discussões.

Este assunto tem sido debatido por diversas vezes nos diários e ‘Extras’ do ‘Big Brother’. Quintino Aires não poupou nas críticas à atitude de Zena e André Abrantes.

São os valores da Zena. Agora estamos a perceber que são valores diferentes dos nossos: fazer sexo dessa maneira, deitar-se como andava ontem deitada daquela maneira, completamente sem respeito, são os valores dela”, começa por dizer.

“Agora já sabemos: é puder fazer este sexo todo sem aquela linha que separa o privado e o público e sem respeitar o sofrimento dos outros”, acrescenta.

O psicólogo sugeriu que se aplicasse uma sanção pela falta de respeito que o casal está a ter com os restantes concorrentes.

Se calhar numa próxima edição devíamos todos nós começar a pensar em sanções e quando não estamos a respeitar os outros. Agora acrescentava a agressão emocional porque o desgaste de quem está ali à semanas a aguentar aquilo, naturalmente também é uma agressão para o corpo e para a mente daquela pessoa“, remata.

Veja o vídeo desse momento aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News