fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Produtora reage à divulgação das imagens íntimas de André Abrantes e Zena

Andre Abrantes Zena Big Brother Imagens Intimas

A produtora do ‘Big Brother’ reagiu à divulgação ilícita de imagens de André Abrantes e Zena em pleno ato sexual do closet da casa mais vigiada do país.

Imagens íntimas de André Abrantes e Zena do ‘Big Brother’ começaram a circular na Internet. A Endemol Portugal reagiu à divulgação ilícita das imagens.

Através de um comunicado, a produtora afirma o seu “total repúdio” pelas imagens divulgadas, sendo que já procedeu à “realização de um processo exaustivo de averiguações com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão”.

A Endemol Portugal tomou conhecimento da gravação e difusão ilícitas e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa ‘Big Brother – A Revolução’. Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início”, lê-se na nota enviada à revista Maria.

Será a partir daí que encetaremos todos os procedimentos que se afigurarem convenientes e necessários para proteger os direitos aqui violados bem como a consequente imputação das devidas responsabilidade”, diz ainda o comunicado.

Os vídeos que circulam na Internet é possível ver André Abrantes e Zena completamente nus a praticarem atos sexuais no ‘Big Brother‘.

Leia também: Joana Diniz enganada pelo ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News