fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Prémio para instituição? Bernardo Sousa reage à nega de Marie em direto

Marie Bernardo Sousa

Bernardo Sousa foi o grande vencedor do ‘Big Brother Famosos’ e está esta segunda-feira, dia 25 de abril, à conversa com Manuel Luís Goucha na TVI. O piloto falou do prémio para a Marie e ficou surpreendido por saber que a inflluenciadora queria dar o valor a uma instituição.

Bernardo Sousa mostrou-se surpreendido quando Manuel Luís Goucha disse que Marie não queria o prémio do piloto para ela, mas sim dar a uma instituição.

 “Eu ainda não recebi essa informação. (…) Já agora está-me a dizer essa situação…”, reagiu, visivelmente surpreendido.

“Eu quis investir na carreira da Marie e potenciar a imagem da Marie porque acho que ela é uma pessoa fora do comum, fora de qualquer extrato social. Há muito preconceito para a imagem da pessoa da Marie, eu próprio tinha esse preconceito e felizmente vi uma coisa diferente e queria potenciar isso, para que pudéssemos tentar desaparecer com esse preconceito”, afirmou.

Bernardo Sousa explicou que não só queria ajudar a ex-colega, como dar o exemplo a outros jovens que sejam como ela. Quanto a ajudar instituições, foi claro. “Instituições eu tenho muitas para dar. Eu ajudo muita gente, mas não uso qualquer tipo de comunicação social para me vangloriar sobre isso. Faço na calada”, respondeu.

Achei que podia ser uma boa ajuda para a Marie. O dinheiro será entregue à minha agente, é gerido por pessoas externas, eu não tenho nada a ver com isso. É para potenciar a Marie, se ela não quiser…”, rematou.

Leia também: Bernardo Sousa tenta cumprir “promessa” e é ‘impedido’ por Cristina Ferreira: “Já falam sobre isso…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>